Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Roda do Twitter: um novo jeito de Tweetar somente para os escolhidos começa a ser liberada para todos

terça-feira, agosto 30, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


Com a Roda do Twitter, as pessoas podem escolher quem pode ver e engajar com seu conteúdo, Tweet por Tweet. Tweetar para todo mundo é legal, mas às vezes você só quer falar com quem é mais próximo ou para um público específico. E é por isso que criamos a Roda do Twitter, uma nova maneira de conversar só com os seletos.

Com o novo recurso, as pessoas têm a possibilidade de escolher quem pode ver e interagir com o seu conteúdo, tornando mais fácil ter conversas mais restritas e construir conexões mais próximas com seguidores selecionados.

Os testes da Roda do Twitter foram iniciados em maio deste ano, e a resposta foi extremamente positiva. Então, a partir de hoje, estamos disponibilizando globalmente essa ferramenta tão sonhada e desejada, para iOS, Android e, também, no Twitter.com

Escolha quem fará parte da sua Roda do Twitter

Antes de postar no Twitter, você encontrará a opção de compartilhar seu Tweet com a sua Roda ou com todos os seus seguidores. Você pode adicionar até 150 pessoas na Roda do Twitter e editar esta lista a qualquer momento. Não se preocupe: as pessoas não recebem notificações quando essas mudanças são realizadas.

Os Tweets postados para a sua Roda aparecerão com um selo verde logo abaixo, visível apenas para as pessoas selecionadas. Ninguém pode dar Retweet em Tweets feitos na Roda e todas as respostas são privadas, mesmo que a sua conta seja pública
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar