Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Supergasbras abre vagas de estágio no Rio e na Baixada

quarta-feira, agosto 24, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

A Supergasbras, empresa do grupo SHV Energy, líder mundial na distribuição de GLP, está com vagas de estágio abertas em vários estados do Brasil, sendo o Rio de Janeiro e interior de São Paulo as regiões com maior número de oportunidades.

As vagas, disponíveis no link https://supergasbras.gupy.io/, são para diversas áreas como atendimento, inovação, marketing e tecnologia da Informação. Todas as vagas são destinadas também à Pessoas com Deficiência (PCD).

“Para o desenvolvimento dos estudantes, fazemos um programa anual de ações como encontros com a liderança, treinamentos disponibilizados na nossa plataforma online, jogos de negócios, visitas técnicas e acompanhamento próximo com supervisor de estágio”, diz a responsável pelo programa de estágio, Carolina Guarino.

A companhia também oferece bolsa-auxílio com reajuste após 1 ano de empresa e benefícios como assistência médica, vale refeição ou restaurante no local, Gympass, vale transporte, seguro de vida e day off de aniversário.

Sobre a Supergasbras

A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência.

Nosso negócio é levar energia limpa e eficiente para milhões de brasileiros, seja nas suas casas, comércios, indústrias ou agronegócio. Os mais de 76 anos de atuação no Brasil nos posiciona como uma das principais distribuidoras nacionais de GLP - comercializamos cerca de 1,5 milhão de toneladas do produto por ano com aproximadamente 20% de participação de mercado. O volume atende a aproximadamente 10 milhões de famílias e a mais de 60 mil clientes B2B.

O GLP é engarrafado e entregue em recipientes de 13 kg, 20kg e 45 kg ou, em tanques maiores – começando pelo de 190kg –, fornecido a granel com medição individual para condomínios e clientes B2B. A excelência na operação é garantida por mais de 4 mil colaboradores, distribuídos em 20 unidades (17 engarrafadoras – uma delas, inclusive, é o maior parque engarrafador do mundo, em Duque de Caxias) e mais de nove mil postos de revendas.

Desenvolvemos uma série de projetos com foco em transformação digital, experiência do cliente, inovação e desenvolvimento sustentável do negócio. Todos os nossos botijões passam por requalificações periódicas na Qualival, nossa unidade própria para este fim – uma exclusividade do mercado. Somos certificados com a norma ISO 9001:2015, que incentiva a qualidade dos processos de uma organização, e estamos sempre de olho no futuro.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar