Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo enfrentará Bonsucesso

quarta-feira, setembro 21, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Edson VHL

O Sociedade Esportiva Belford Roxo vai entrar em campo, nesta quinta-feira (22), às 15h, no Estádio Leônidas da Silva, na Zona Leopoldina, no jogo contra o Bonsucesso, comandado pelo novo técnico recém contratado Luciano Moraes dos Santos, 56 anos, que substitui Diego Brandão.

Durante o último treino, antes do jogo, que contou com a presença do presidente Reginaldo Gomes, o novo técnico Luciano Moraes falou sobre o que espera da equipe no Cariocão da Série B2, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

“É um novo desafio comandar uma equipe cheia de talentos, que vem de duas temporadas de grandes resultados. Mas tenho certeza que com a metodologia de treinos que estou implantando manteremos a tradição do clube de ser vencedor e assim, conquistar mais um acesso para alegria da torcida”, disse o novo técnico do Belford Roxo, Luciano Moraes.

Em 2022, Luciano Moraes esteve à frente do Paraty, na Série C (categoria Profissional) e do Audax Rio (categoria Sub 20). Também teve passagens pelo Itaboraí Profute, Grêmio Osasco (SP) e Nacional (SP).
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar