Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Inocentes de Belford Roxo lança samba-enredo em ensaio de rua, no domingo (25)

quarta-feira, setembro 21, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


A Inocentes de Belford Roxo irá apresentar para a comunidade, no domingo (25), a partir das 18h, na Avenida Jorge Júlio Costa dos Santos (entrada de Belford Roxo), durante o seu primeiro ensaio de rua para o próximo carnaval, o seu hino oficial de 2023.

O samba é de autoria de Cláudio Russo, Júnior Fionda, Fadico, Lequinho, Hugo Bruno, Leandro Thomaz e Altamiro, é uma homenagem às paneleiras de Goiabeiras, de Vitória, Espírito Santo. Grandes mulheres artesãs e empreendedoras, que produzem panelas de barro..

“Vamos fazer o lançamento do nosso samba-enredo para toda a comunidade e componentes, no nosso ensaio de rua e aproximar mais a população da agremiação. Em um espaço pavimentado e iluminado, graças ao bom trabalho que o Governo Waguinho vem realizando na cidade. Agora é partir para dentro e cantar firme o nosso sambão, que com certeza será nota máxima”, disse o presidente Reginaldo Gomes.

O evento contará com a presença de todo contingente da agremiação com um show do cantor Tiago Brito, bateria de mestre Juninho, passistas, rainha, casais de mestre-sala e porta-bandeira e baianas.

A escola Tricolor da Baixada Fluminense será a última agremiação da Série Ouro da Liga-RJ, a desfilar no Sábado de Carnaval, no Sambódromo, em 2023, com o enredo "Mulheres de Barro", do carnavalesco Lucas Milato.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar