Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

É falso que criança morreu após ser picada por cobra no Shopping Nova Iguaçu

quarta-feira, setembro 14, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Tem sido divulgado em diversas redes sociais, especialmente no WhatsApp, a informação de que uma criança teria morrido após ter sido picada por uma cobra numa piscina de bolinhas do Shopping Nova Iguaçu, (conhecido como shopping da Pedreira) na Baixada Fluminense.

A informação foi apurada pela equipe de jornalistas do Jornal Destaque Baixada e ela é falsa, fake news das brabas. Não houve nenhum registro sobre algum incidente desta origem no local, pelo contrário, a recreação das crianças estão de vento em popa, com vários atrativos para os pequenos.

A equipe de reportagem procurou a direção do Shopping que desmentiu veemente o áudio que está rolando nos grupos.

"O shopping Nova Iguaçu informa que não houve registros de incidentes na última semana e esclarece que as áreas de recreação infantil são permanentemente monitoradas e higienizadas, visando a segurança dos clientes". Disse.

Na Delegacia, não consta algum boletim de ocorrência do tipo e nem nas unidades de saúde  alguma criança deu entrada sobre o caso.

Vai uma dica! Não compartilhem áudios ou fotos sem ao menos fazer aquela pesquisa antes aqui no Destaque Baixada ou em outro meio de comunicação. Não seja as tias do zap, nem. ^^ ;)

Veja outras notícias da região no Destaques do dia.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar