Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Japeri convoca aprovados do concurso para área da educação

sexta-feira, setembro 23, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


A Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está convocando mais 35 aprovados do concurso realizado em 2016 para tomarem posse imediata de seus cargos. Os aprovados têm até o dia 20 de outubro para comparecerem à sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Rosária Loureiro, nº 18 – Centro de Japeri, das 9h às 17h.

Ao se apresentarem para tomar posse, os novos concursados devem levar os seguintes documentos: Identidade, CPF, Título de Eleitor e certidão de regularidade expedida no TRE, cartão PIS /PASEP se possuir; carteira profissional, certificado de reservista, carteira de habilitação (no caso de exigência do cargo) e avaliação clínica expedida pela junta médica do município.

A convocação é destinada aos cargos de auxiliar de serviços gerais, agente administrativo, inspetor de alunos e merendeira, com salários entre R$ 1.546,99 a R$ 1.705,55. A partir da apresentação, a posse é imediata e os novos concursados irão atuar em uma das 34 escolas da Rede Municipal de Ensino.

O chamamento dos aprovados do concurso de 2016 está sendo possível graças à criação de 188 novos cargos por parte da prefeitura e aprovados pela Câmara de Vereadores.




“Trabalhei por 11 anos como merendeira terceirizada em Cieps. Não acreditava mais na possibilidade de ser chamada para este concurso. Agora vou fazer merenda feliz da vida para as crianças”, disse Elisabete de Souza Ferreira, de 56 anos, moradora de Jardim Iguaçu, em Nova Iguaçu, uma das merendeiras aprovadas e convocadas no mês de Julho.




A lista dos aprovados está no link abaixo. Páginas 5 e 6:




https://drive.google.com/file/d/1D5lBz-fomL-A98WbF4sI9d9WeyV7uhr9/view?usp=sharing
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar