Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Receita de fatias de cacau com tâmaras é saborosa e 100% saudável

segunda-feira, setembro 19, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


Bateu vontade de um doce? Nada de culpa! A Mombora, indústria de alimentos com ingredientes 100% naturais e nativos do bioma brasileiro, traz a receita das fatias de cacau com tâmaras, adaptadas com Mombora sabor 'Cacau e Castanha de Caju'.

Ingredientes:

Um recipiente (para a base):
80g de tâmaras;
20g de aveia;
1 colher de sopa de cacau em pó;
30g de amêndoas;
Modo de preparo:

Bata tudo e leve a um recipiente com papel filme;

Para a cobertura:

Acrescente Mombora de Cacau por cima, espalhando por toda base;

Adicione chocolate derretido de sua preferência por cima e leve ao congelador por 1 hora.

“A nossa receita de fatias de cacau com amêndoas e tâmaras, foi criada para ser uma alternativa ao uso convencional do nosso produto, sendo uma opção saborosa e nutritiva, com alto valor energético, a ser incluída na dieta diária de quem não abre mão de uma boa alimentação”, afirma Isabela Xavier, Nutricionista coordenadora da Mombora.

A foodtech é a única em seu mercado com aposta 100% natural, para a criação de produtos nutritivos, sem conservantes, aromas ou corantes. A empresa possui atualmente em seu catálogo, oito sabores de alimentos, como o Mombora sabor açaí-juçara e maracujá, a pasta de polpa de coco e cajá, além de outros, que podem ser utilizados para a elaboração de lanches saborosos. Como principal público, a foodtech atua com foco em esportistas e praticantes de atividades físicas, além do público em geral, que buscam uma rotina de alimentação saudável e equilibrada. A empresa tem como principal missão, a valorização dos componentes nativos do país para a criação de seus alimentos. Com vendas para todo território nacional, seus produtos estão disponíveis em seu site oficial.

Segundo pesquisa realizada pela Euromonitor Internacional, o mercado de alimentação saudável no Brasil, cresceu cerca de 33% entre 2015 e 2020, e ainda de acordo com o estudo, o país ocupa a 7º posição no ranking mundial de alimentos e bebidas saudáveis.

Sobre a Mombora

A Mombora, marca de alimentos com ingredientes 100% naturais e nativos do bioma brasileiro, foi fundada com o intuito de inovar e conectar a experiência com consciência. Para isso, a empresa oferece alimentos livres de conservantes e qualquer ingrediente artificial. Se destacando no mercado, a Mombora dispõe de produtos com ingredientes nativos do bioma brasileiro para proporcionar experiências reais sem deixar o sabor de lado.

Provocando a disrupção do até então normal, a empresa compreende a necessidade daqueles que desejam mais qualidade de vida com responsabilidade social e ambiental. Para isso, a Mombora descobriu que produzir alimentos naturais no Brasil é mais do que inovar. Em um mercado promissor, a Mombora continuará a expandir seus produtos para, cada vez mais, levar o seu propósito àqueles que buscam momentos saborosos com produtos naturais.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar