Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Shopping Nova Iguaçu recebe shows de Luan Santana e Thiaguinho

sexta-feira, setembro 02, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Alda Barranco / Divulgação

Atenção, Baixada Fluminense! Os cantores Thiaguinho e Luan Santana são presença confirmada na 3ª edição do Festival Nova Iguaçu, que acontece no próximo dia 11 de setembro. O evento começa às 13h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://www.guicheweb.com.br/

Um dos maiores nomes do samba na atualidade, Thiaguinho chega a Nova Iguaçu após lançar seu mais novo álbum, batizado de 'Meu Nome É Thiago André’. Com o novo trabalho, o cantor comemora 20 anos de carreira revisitando canções consagradas da própria carreira e de outros grandes nomes da música, como Djavan, Cazuza e Milton Nascimento. Entre as canções de Thiaguinho que serão apresentadas no espetáculo estão: “Falta Você”, “Deixa Tudo Como Tá” e “Sou o Cara pra Você”.

Dono de vários hits, o cantor Luan Santana é um dos principais nomes do sertanejo e uma das atrações mais aguardadas do festival. O artista vai desfilar um sucesso atrás do outro e promete fazer todo mundo se emocionar ao som de “Morena”, “Eu, Você, o Mar e Ela” e “Amar Não é Pecado”.

“Receber mais uma edição com atrações grandiosas como essas é consolidar o sucesso do Festival Nova Iguaçu. Não temos dúvidas de que será sucesso mais uma vez. A Baixada Fluminense merece sediar grandes eventos como esse”, afirma Manoilton Alves, coordenador de marketing do Shopping Nova Iguaçu.

Serviço:

Festival Nova Iguaçu
Data: 11 de setembro de 2022.
Horário: a partir das 13h.
Local: Shopping Nova Iguaçu - Av. Abílio Augusto Távora, 1.111 – Bairro da Luz.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar