Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Após calor na casa dos 40ºC, tempo vai virar no Rio com previsão de raios e ventania nesta sexta

quinta-feira, outubro 27, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Rio 40 graus? Primavera bagunçando tudo e a partir de amanhã tem previsão de chuva e ventos fortes. Para a noite desta quinta-feira (27/10), o céu estará claro a parcialmente nublado e não há previsão de chuva para a cidade do Rio.

🌬️⛈️LÁ VEM ELA! Na sexta-feira (28), ventos em médios e altos níveis da atmosfera, em conjunto com a passagem de uma frente fria no oceano deixarão o tempo instável. A previsão é de pancadas de chuva isoladas a partir da tarde, acompanhada de raios e ventos moderados a fortes.

De acordo com os meteorologistas, no  sábado e domingo (29 e 30/), áreas de instabilidade em médios e altos níveis ainda manterão o tempo instável no Rio. A previsão é de pancadas de chuva isoladas durante a tarde e noite de sábado e chuva fraca a moderada durante a madrugada de domingo.

Na segunda-feira (31/10), a aproximação de uma nova frente fria manterá o tempo instável, com previsão de pancadas de chuva a partir da tarde, de intensidade moderada a forte e acompanhadas de raios e rajadas de vento.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar