Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Assaltante aponta arma, atira e mata atriz no Rio; VÍDEO

quinta-feira, outubro 06, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Eliane Loreti, teve a vida ceivada para a violência do Rio. A professora aposentada, que também era atriz, passava de carro pela Rua Costa Filho, em Marechal Hermes, na Zona Norte, quando homens armados surgiram em sua direção. Um dos criminosos com arma em punho, atira e mata Eliane, que tinha 58 anos. A dupla fugiu sem levar nada.

A atriz estava voltando do ensaio de uma peça teatral quando foi surpreendida pelos assaltantes. A vítima acelerou o carro e foi baleada. Câmeras de segurança flagraram toda a ação, que durou apenas seis segundos. Eliane chegou a ser levada para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos.

Em agosto, Eliane Loreti esteve em cartaz no Teatro Armando Gonzaga com a peça ‘Abajur Lilás’, texto do escritor Plínio Marcos. Além de atuar há mais de 20 anos, Eliane era professora aposentada.

Câmeras de segurança mostram o momento em que os criminosos tentam abordar Eliane, que estava em um carro. A mulher não para o veículo e um bandido atira 2 vezes contra ela. (Veja o vídeo).



Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar