Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo vence o Barra Mansa e fica no G4 do Cariocão

segunda-feira, outubro 24, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Edson VHL

A Sociedade Esportiva Belford Roxo entrou firme em campo e está mais perto de conquistar uma das vagas nas semifinais do Campeonato Carioca da Série B2. Jogando neste domingo (23/10), em casa, no Estádio Nélio Gomes, os Sinistros de Bel derrotaram o Barra Mansa por 1 a 0, pela nona rodada da Taça Waldir Amaral. Com a vitória, os belforroxenses entraram no G-4 da competição da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). O gol da vitória foi do centroavante Rafael Lucas.

"Estou muito feliz, pois vencemos mais um jogo merecidamente em casa e recebemos o carinho dos torcedores, que nos acompanham em todos os jogos. Nossa equipe é diferenciada e hoje tivemos a estreia do Brayan e do Marcos Vinicius, que estão de parabéns por se adaptarem rapidamente. Queremos sair campeões do Cariocão", disse o técnico da SE Belford Roxo, Luciano Moraes.

O time tricolor da Baixada iniciou o primeiro tempo atacando implacavelmente. Aos 28 minutos, o goleiro do Barra Mansa fez uma falta em Rafael Lucas, dentro da área, que foi convertida em pênalti. O próprio centroavante cobrou e colocou a bola no fundo da rede, para felicidade das centenas de torcedores presentes ao estádio.

No segundo tempo, a equipe adversária até tentou mudar o placar, mas a superioridade da equipe de Luciano Moraes não permitiu.

Na quinta-feira (27), às 15h, o Belford Roxo vai para Cabo Frio enfrentar o Búzios, no Estádio Alair Corrêa, conhecido como Correião, pela décima rodada da Taça Waldir Amaral, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar