Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jojo é pega de surpresa com fim de casamento anunciado por Lucas Souza na rede social

sábado, outubro 08, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


Lucas Souza, agora ex-marido de Jojo Maronttinni, usou as redes sociais para anunciar o fim de seu casamento, na tarde deste sábado, dia 8/10. A cantora foi pega de surpresa e também usou a mesma rede social para comentar que não estava sabendo de nada.

Nem só de amor uma relação se constitui, o respeito, lealdade e a gratidão são essenciais! Em respeito as pessoas que têm um carinho pelo casal e com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida onde estou em um lugar que não tenho ninguém, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados!”, iniciou ele em seu relato.

Ao ficar sabendo do término, ela disse, "Boa tarde, meus amores. Olha, gente. Estou no shopping, vou sentar para ler. Não estou sabendo de nada. Vim trazer minha afilhada para comprar um presente dela", disse Jojo - assista abaixo.

"Hoje tivemos uma briga de casal como todo mundo. Ele tomou a atitude dele e está certo. Se ele tomou, está tudo maravilhosamente bem. E é isso. Vamos curtir o sábado! Fiquem com Deus! Desde já quero agradecer todos pelas mensagens de carinho. Estou bem, gente", finalizou.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar