Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Outra vez! Chega ao fim o casamento de Jojo e Lucas

sábado, outubro 29, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Calma que você não está lendo notícia repetida aqui nesta coluna. Chegou ao fim o casamento de Lucas Souza e Jojo Maronttinni mais uma vez. A informação foi confirmada pelo próprio o militar, na manhã deste sábado, dia 29/10. 

Os dois passaram por uma crise recentemente quando Lucas postou nas redes sociais que seu casamento havia acabado após uma briga do casal, mas pouco tempo depois, retornaram para as mesmas redes e anunciaram as volta. "Depois que voltou, foi um inferno. Desta vez, ela que terminou". disse.

O motivo que levou ao primeiro rompimento da relação de pouco mais de um ano, foi devido uma situação que ele se sentiu traído, mas não disse o que de fato era. Lucas também disse que alugou um imóvel e ficará no Rio por causa do trabalho, mas que a vida dele não é no estado.

A funkeira já teria até procurado sua advogada para dar entrada com os papéis do divórcio. Luca, já até usou as redes sociais e disse que saiu de casa, mas a cantora ainda não se pronunciou.

"Eu e a Jojo não estamos mais juntos, decidimos botar um ponto-final na relação essa semana. Acredito que não tem mais volta dessa vez. A nossa relação foi boa até determinado momento. Dessa vez, ela que terminou. Não estávamos nos acertando mais. Depois que voltamos, foi um inferno.". Disse ele que gravou outros vídeos.

"Antes que comecem a especular motivos do término, vou falar aqui para vocês, jamais anunciaria o término aqui no Instagram sem ter falado com ela. Jamais anunciaria se não fosse por um motivo muito plausível", afirmou.

"Foi uma atitude rápida, porém, decorrente de uma situação que ela fez comigo e me senti traído. Não cabe explicar aqui porque não quero expor ela, mas toda situação gera uma reação. Então, nessa situação em que me senti traído, gerou outra reação, e eu já vinha alertando a Jojo várias vezes, e ela nada. Então, resolvi tomar essa atitude, mas foi com uma dor no coração gigantesca. Tive que tirar minhas coisas às pressas de casa, estou ficando em um hotel temporariamente. Pretendo continuar aqui no Rio de Janeiro por conta do trabalho mas, infelizmente, a minha vida não é aqui, onde não tenho ninguém." completou.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar