Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia investiga suposto estupro de bebê em Seropédica

terça-feira, outubro 11, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada



Polícia Civil iniciou uma investigação minuciosa sobre o caso de uma bebê de 1 ano e 7 meses que teria sido estuprada na Baixada Fluminense. 

O caso teria ocorrido em julho e foi a mãe que procurou a unidade policial, onde durante a troca de fraldas, percebeu que nas partes íntimas da bebê, havia aparecido alguns machucados e assaduras. A mãe também relatou que o comportamento da criança também mudou e estava com comportamento agressivo.


Na ocasião, a menina foi atendida em um posto de saúde do município. Posteriormente, ela passou por um exame de corpo de delito do Instituto Médico Legal, que apontou um pequeno rompimento do hímen da bebê. O Conselho Tutelar também foi acionado.



O advogado que representa a família da criança, Aílton Barros, afirma que é importante ouvir, além de parentes, vizinhos e também pessoas que sejam relacionadas a duas meninas que cuidavam da criança. 


Os agentes informaram, que diligências estão sendo realizadas esclarecer o caso. Em nota, a polícia civil afirmou ainda que também solicitou informações complementares aos peritos que assinaram o laudo de exame de corpo de delito.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar