Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

São João de Meriti inaugura praça no Jardim Metrópole

sexta-feira, outubro 21, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Na tarde de ontem, 20/10, a Prefeitura de São João de Meriti, por meio das Secretarias Municipais de Obras e de Serviços Públicos, entregou à população mais um equipamento de lazer: a Praça Devalcy Santos Miranda, no bairro Jardim Metrópole.

O lugar antes estava abandonado e era utilizado como depósito de lixo. A obra durou cerca de três meses. O espaço agora conta com piso tátil, pista de caminhada, mesas e cadeiras, brinquedos e aparelhos de ginástica para a terceira idade.

O prefeito, Dr. João, falou sobre a reinauguração: “Estou muito feliz em poder entregar mais um equipamento de lazer. Essa parceria entre o Valdecy e o governador tem promovido grandes melhorias aqui na cidade. Hoje, nossa gestão é uma das mais bem avaliadas no estado do Rio de Janeiro. Estamos vivenciando um momento único na história política de São João de Meriti. Política é coisa séria e meu objetivo é promover qualidade de vida para os munícipes”.

A escolha do nome é uma homenagem a um dos moradores mais antigos e conceituados da localidade, o senhor Devalcy dos Santos Miranda. Também presente à reinauguração, a filha do homenageado, Denise Miranda, afirmou: “Hoje, é com gratidão que recebo essa homenagem, fique muito surpresa com esse ato. Meu pai morou aqui durante 60 anos. O que antes era um lixão deu espaço a uma linda praça. Deixo aqui os meus mais sinceros agradecimentos, em nome de toda minha família, ao vereador Rogério Fernandes, ao prefeito e ao deputado estadual Valdecy da Saúde. Muito obrigada”.

Maria Neves, 76 anos, aposentada, presente ao evento, afirmou: “Estou amando essa inauguração. Esse local precisava mesmo de uma praça. Agora, nossas crianças possuem um espaço de lazer e os idosos uma área para praticar exercícios. Gostaria de parabenizar todos os envolvidos”.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar