Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Vila Olímpica de Belford Roxo terá Saúde Bucal

terça-feira, outubro 25, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

A Vila Olímpica de Belford Roxo recebeu nesta terça-feira (25/10), a visita do Secretário Especial de Saúde Bucal, Dr. Antônio Carlos Pinho e do Coordenador de Saúde Bucal, Fernando Tomás, para firmar futuras parcerias nos projetos voltados para os alunos e frequentadores do espaço esportivo.

Essa parceria será muito importante para todos, pois cuidar da Saúde Bucal é algo muito necessário para todas as idades. E a vila olímpica agrega desde crianças até idosos em suas diversas atividades, logo vamos aproveitar e realizar várias ações voltadas a todas as pessoas. Tudo está sendo possível graças à estrutura que o prefeito Waguinho tem oferecido para melhorar a saúde da população de Belford Roxo”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Rodrigo Gomes.

Os representantes da Secretaria de Saúde foram recebidos pelo diretor de Unidade Esportiva, Bruno Sergio Lobato e pelo assessor de Eventos de Esportes, Edinaldo Campos.

A Vila Olímpica de Belford Roxo, oferece as seguintes atividades: atletismo, futebol soçaite, basquete, voleibol, circuito funcional, ginástica localizada, aeróbica, GAP, dança de salão, pilates de solo, pilates com bola, treinamento funcional, karatê, fitdance adulto, capoeira e futsal. Atualmente, o local recebe centenas de pessoas diariamente, entre alunos das escolinhas, atletas e visitantes que vão fazer suas caminhadas.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar