Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Waguinho, líder de votos na Baixada decide apoiar Lula no 2º turno

sexta-feira, outubro 07, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Martelo batido! Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, líder de votos na Baixada Fluminense, decidiu que vai apoiar Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições.

Segundo informações, o prefeito de Belford Roxo, que é conhecido como o manda-chuva de votos na Região Metropolitana do Rio, tomou a decisão, depois dele sentar para conversar com Lula e com Bolsonaro. Ali foi analisado cada conversa e ele optou em seguir para o segundo turno com o ex-presidente.

Waguinho, disse que a proposta de Lula é de "fortalecer a democracia, o Estado democrático, a segurança jurídica, aumentar a empregabilidade no país e voltar a fazer do Rio o que o Rio era com ele. Essa proposta é muito boa porque quem é da Baixada quer fortalecer a Baixada", disse o prefeito.

Waguinho, acredita ser o melhor para o País, o prefeito afirmou que a defesa da democracia faz seu olho brilhar e que ele acredita no "rumo de retomada do crescimento da economia, de oportunidade ao pobre".

Equipes já estão se mobilizando para a realização de um ato no dia 11 de outubro com a presença de Lula as 18h no bairro Heliópolis, em Belford Roxo.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar