Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo na Copa Rio 2023

sexta-feira, novembro 04, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


Depois de uma semana intensa de treinos, o Sociedade Esportiva Belford Roxo vai chegar com todo gás para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca da Série B2 da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), no domingo (06/11), as 15h, no Estádio Nélio Gomes, no bairro Hinterland, contra o Goytacaz. E conta com a presença maciça da torcida para ser o décimo segundo jogador em campo, na caminhada rumo ao acesso a B1. Sendo assim, a diretoria e patrocinadores colocaram 1.000 ingressos gratuitos que já estão disponíveis na secretaria do clube e poderão ser retirados até o início da partida.

“Gostaria de contar com todos os torcedores e amigos do Belford Roxo, para estar em campo conosco, pois temos que comemorar a nossa classificação para semifinal, a conquista da vaga na Copa Rio 2023 e o aniversário do nosso presidente e meu pai, Reginaldo Gomes. Vamos fazer uma festa linda com direito a feijoada 0800 e bolo de aniversário, a partir das 12h. E se Deus quiser sairemos vitoriosos deste importante jogo. Venham e tragam sua família! ”, disse o presidente de Honra do Belford Roxo e secretário de Esporte e Lazer, Rodrigo Gomes.

A equipe comandada por Mister Luciano Moraes se classificou em terceiro lugar, na fase classificatória do Cariocão Série B2, sendo assim conseguiu uma vaga na Copa Rio 2023, após goleada de 6 a 0, no último domingo, no Tigres do Brasil.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar