Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Dois PMs são mortos e outros dois ficam feridos em Duque de Caxias

segunda-feira, novembro 07, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais militares do 15° BPM (Duque de Caxias) com apoio do COE (Comando de Operações Especiais), realizam, na manhã desta segunda-feira (07/11), uma operação no Complexo da Mangueirinha em Duque de Caxias, para prender criminosos que atuam na região.

De acordo com informações, até a publicação desta reportagem, quatro PMs haviam sido feridos na operação que ainda seguia em andamento. Dois deles morreram. Os soldados Cardoso, 34 anos, e Lopes, 36 anos, foram socorridos e levados para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, mas segundo a Prefeitura de Duque de Caxias, dois agentes já chegaram sem vida na unidade.

Os policiais também estão na comunidade do Sapo

Entre os outros dois atingidos por tiros, a secretaria anunciou que o tenente Marques, 33 anos, chegou ao hospital às 6h46 ferido no rosto e no ombro esquerdo. “A direção da unidade informa que o paciente segue em atendimento e que, no momento, está lúcido, orientado e estável”, acrescentou.

O quarto policial, este ferido na mão, foi levado para o Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, também em Caxias. Não há informação sobre o quadro clínico dele.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar