Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Flordelis é flagrada com dinheiro nas partes íntimas em presídio do Rio

terça-feira, novembro 01, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

A cantora gospel, pastora e ex-deputada federal Flordelis, foi flagrada com dinheiro escondido em suas partes intimas. A informação foi informada por uma policial penal do presídio onde ela segue presa, no Rio, sob acusação de ser a mandante pela morte do esposo, o pastor Anderson do Carmo. Ela ainda aguarda julgamento desde 2021.

De acordo com informações, o valor era de R$75 reais. O flagrante aconteceu no início do mês de outubro, dia 4, quando ela retornada da visita semanal na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. ao sair do local de visitação, ela foi levada para a revista pessoal.

ao ser questionada, Flordelis disse que o valor encontrado com ela seria para pagar agentes penitenciárias e presas que estariam realizando ameaças. A ex-deputada diz ser alvo de extorsão no presídio desde o último mês de maio.

"Assim, após resistências da comunicante (Flordelis) contra atos de infrações graves, algumas internas, em conluio com agentes penitenciários, passaram a exigir pagamentos por parte da noticiante a título de taxas de pedágio, estada, dentre outras denominações, todas com a finalidade de extorquir a noticiante com graves ameaças", alegou a defesa de Flordelis. 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar