Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Nilópolis começa nesta terça a vacinar bebês de 6 meses a 2 anos com comorbidades contra Covid

sábado, novembro 19, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


A partir desta terça-feira, 22 de novembro, a Prefeitura de Nilópolis retoma a vacinação de todas as faixas etárias contra a Covid-19 e começa a imunizar bebês a partir dos 6 meses a 2 anos de idade com comorbidades. As crianças vão receber a Pfizer pediátrica no Complexo de Saúde Dr. Jorge David, na Rua Senador Fernando Mendes, 1316, perto do Clube Nilopolitano, no horário das 9h às 16h.

Neste mesmo local continua a vacinação de crianças de 3 e 4 anos com o imunizante Coronavac. Os pais ou responsáveis devem estar presentes no momento da imunização e precisam portar documento de identidade da criança com foto ou CPF, comprovante de residência, cartão do SUS e o cartão de vacinação.

Quem tem 18 anos ou mais pode receber a quarta dose de acordo com seu cartão de vacina e a quinta dose está disponível para idosos de 80 anos ou mais e pessoas que têm acima de 18 anos e possuem comorbidades. Para a imunização da 5ª dose, o morador já deve ter tomado a quarta dose há 10 meses.

A Secretaria de Saúde informou que 1.500 pessoas foram vacinadas com a quarta dose contra a doença esta semana e 200 receberam a quinta dose.

Pontos de vacinação

Posto Central
Rua João Pessoa, 1543, Centro, Nilópolis

Posto de Atendimento Médico e Sanitário do Cabral
Rua Roldão Gonçalves, s/n, Cabral

Posto de Saúde Dr. Dorvil Lacerda
Rua José Couto Guimarães, 1299, Paiol

Posto Novo Horizonte
Rua Mário Valadares, s/n, Novo Horizonte

Posto Nova Olinda
Rua Amadeu Lara, s/n, Olinda

Posto Olinda 2
Rua Pedro Roque, 13, Olinda
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar