Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Queimados faz aniversário com shows de Fábio Junior, Raça Negra, Felipe Araújo, Fernandinho e Paralamas do Sucesso

sábado, novembro 19, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Queimados vai fazer aniversario de 32 anos e prometeu comemorar com grande estilo. De acordo com o executivo, os shows principais começam na quinta, dia 24/11, a partir das 21h, na Praça dos Eucaliptos, no Centro, com a banda Raça Negra.

Já no outro dia, na sexta (25), o som sertanejo dará o tom da festa com o cantor Felipe Araújo. A música gospel também ganha destaque no sábado (26) com o cantor Fernandinho; no domingo (27) o show completo dos Paralamas do Sucesso e o romantismo toma conta da cidade na segunda-feira (28), último dia de festa, com o cantor Fábio Jr. Ainda acontecerão apresentações de bandas locais antes e depois dos shows.

A prefeitura preparou uma grande estrutura para levar tranquilidade aos queimadenses que curtirão o evento. Ambulâncias e postos médicos serão montados ao longo do espaço, além de estrutura de Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Guarda Militar, Polícia Militar e Conselho Tutelar. As ruas no entorno da Praça dos Eucaliptos serão interditadas a partir de terça (22) para a montagem de som, palco e luz.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar