Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Sanne Belucci é a nova musa da Inocentes de Belford Roxo

sexta-feira, novembro 11, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Sanne Belucci é a nova musa da Inocentes de Belford Roxo. A beldade é advogada, radicada na Suíça há 30 anos, e comanda também o canal no YouTube Acorda Alyce onde além de outros assuntos , tem um quadro que fala com o povo do samba.

O samba é minha vida! E sempre digo que vou parar de desfilar e ficar apenas assistindo o desfile da Sapucaí de camarote. Mas o povo não me deixa quieta. Essa semana fui surpreendida com o convite carinhoso do carnavalesco Lucas Milato para ser musa da Inocentes de Belford Roxo, uma agremiação que admiro, tenho amigos e que esse ano vem com um tema que fala no empoderamento da mulher. Gente, foi impossível recusar! Prometo mostrar muito luxo na avenida”, dispara a nova musa da Inocentes de Belford Roxo, Sanne Belucci.

Com mais de 30 anos de avenida e muito samba no pé, Sanne já foi musa da Viradouro, Portela, Renascer de Jacarepaguá, Império da Tijuca, Unidos da Ponte, União da Ilha do Governador e rainha das baterias do Boi da Ilha e Vicente de Carvalho, além de ter sido madrinha na Unidos do Jacarezinho.

Conhecida como a “ Rainha dos Faisões “, pois passa a avenida esbanjando simpatia, beleza, com fantasias luxuosas confeccionadas com materiais importados e milhares de penas de faisão com mais de 2 metros.

“Quando Sanne passa no desfile todos os olhares se voltam para ela pelo seu carisma, sempre tive vontade de convidá-la para desfilar na escola que eu estivesse trabalhando. Chegou o momento e não perdi tempo falei com a direção da Inocentes e todos ficaram muito contentes por ter essa artista no nosso elenco”, disse o carnavalesco da Inocentes de Belford Roxo, Lucas Milato.

O enredo da Inocentes para 2023, tem como título "Mulheres de Barro", do carnavalesco Lucas Milato. E conta a história das paneleiras de Goiabeiras, no Espírito Santo, que são artesãs, produtoras de panelas de barro, que tiram seu sustento das suas criações.

A escola de samba belforroxense será a 8ª escola a desfilar na Marquês de Sapucaí, no sábado de carnaval, pela Série Ouro, da Lierj.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar