Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Shrek, Fiona e seus amigos chegam para animar o Natal do Shopping Nova Iguaçu

quinta-feira, novembro 10, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma viagem ao mundo do ogro mais amado do cinema aguarda adultos e crianças, a partir do dia 12, no Shopping Nova Iguaçu. Shrek e seus amigos irão invadir a praça de eventos do empreendimento da Baixada Fluminense para encantar toda a família.

Personagens animatrônicos e uma árvore de Natal de 6 metros fazem parte da decoração, que guardará diversas surpresas a quem se aventurar por seus caminhos. O clima da época mais mágica do ano poderá ser vivido já na entrada do shopping, que terá a fachada iluminada e uma árvore de 28 metros, a maior da Baixada Fluminense.

No espaço temático, a diversão está garantida. Ao caminhar pela decoração, os clientes ainda poderão posar ao lado réplica em tamanho real de Shrek e a princesa Fiona, do icônico gato de botas e do burro falante, além de se encantar com a ceia de Natal do ogro e seus amigos dentro casa da árvore. Entre os espaços instagramáveis, que não podem ficar de fora, estão a casinha de Gingerbread, árvores de Natal temáticas do mundo Shrek e um portal encantado.

“Queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência que vá além das compras, onde as famílias possam criar memórias inesquecíveis. Para isso, teremos a maior árvore de Natal da Baixada Fluminense simbolizando o resgate de sentimentos como amor, alegria e esperança nesta época mágica. Esperamos que todos gostem e aproveitem”, diz Manoilton Alves, gerente de marketing do estabelecimento.

O Papai Noel e as noeletes estarão no shopping todos os dias. De segunda a sexta-feira, é possível garantir uma pose ao lado do Bom Velhinho entre 13h às 22h, com 01 intervalo de 30 minutos das 17:00h às 17:30. Já aos sábados, ele fica das 10h às 22:00h, com dois intervalos, um entre 12h às 13h e outro entre 17:00h às 17:30. Aos domingos e feriados, entre 13h às 21h. O valor da foto oficial (tamanho 15x20) é de R$ R$35,00. Haverá descontos para clientes que baixarem o aplicativo do shopping.

E para deixar o dia ainda mais especial, o Shopping irá inaugurar, no dia 19, às 19h, a maior árvore de Natal da Baixada Fluminense, com 28 metros. Para a estreia, está previsto um show de luzes sincronizado com músicas natalinas, que deve durar cerca de 13 minutos.

Serviço | Shopping Nova Iguaçu

Av. Abílio Augusto Távora, 1111 - Luz, Nova Iguaçu – RJ Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h, com praça de alimentação abrindo às 10h e Baixo Pedreira das 12h às 23h. Domingos e feriados, das 13h às 21h; praça de alimentação das 12h às 22h e Baixo Pedreira das 12h às 23h.




Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar