Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Vila Olímpica de Belford Roxo sedia Jogos Estudantis da E. E. Castro Alves

sexta-feira, novembro 18, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


A Vila Olímpica de Belford Roxo foi sede, na manhã de quinta-feira (17/11), dos Jogos Estudantis Interclasse da Escola Estadual Castro Alves. Que teve como principal objetivo estimular a prática de cultura e esportes entre seus discentes, pois no atual mês a sociedade está direcionando suas atenções para a Copa do Mundo. E também, visando o aumento do estímulo da prática das diversas modalidades.

A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Esporte e Lazer foi uma forte aliada na realização do trabalho, pois suas instalações ajudaram e possibilitaram aos nossos alunos, praticar de forma ideal as atividades esportivas. Queremos agradecer ao secretário de Esporte e Lazer, Rodrigo Gomes, por disponibilizar o espaço”, disse a diretora da E. E. Castro Alves, Ana Célia da Silva

Os 110 alunos que participaram dos jogos foram selecionados previamente pela equipe técnica do Castro Alves que disputaram as seguintes modalidades esportivas: Futebol, Queimada, Atletismo e Cabo de Guerra.

Também, fizeram parte do evento a vice-diretora Ramira Aleixo, coordenador pedagógico Jorge Roberto Lima Richa, Orientadora Educacional Liliane Mathias, professor de Educação Física Marcos Mauricio Freitas e o professor da Vila Olímpica de Belford Roxo, Aluízio Lopes.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar