Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Waguinho sai com prestígio e fortalecido após vitória de Lula; prefeito de Belford Roxo estará com o presidente eleito

sexta-feira, novembro 04, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Conhecido como o manda-chuva de votos na Baixada Fluminense, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, saiu com prestígio e fortalecido com a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva, eleito como presidente.

O politico foi o único prefeito da Baixada a acreditar na proposta de Lula, para a Região Metropolitana do Rio. Waguinho abraçou a campanha de uma tal forma, que saiu todos os dias durante a campanha do segundo turno para as ruas de Belford Roxo, para conversar os munícipes sobre Lula e suas propostas, fato que deu deu muito certo.

Waguinho vem tendo uma carreira de sucesso, desde quando se lançou na política. Foi vereador mais votado do município, eleito e reeleito deputado estadual e ao se lançar prefeito, foi o único reeleito de toda história de Belford Roxo.

O homem não para por aí. ele assumiu a presidência estadual do União Brasil, e nas últimas eleições elegeu dois deputados mais votados do estado, sendo sua esposa, Daniela do Waguinho e Márcio Canella.

Uma reunião está sendo marcada para que Waguinho se reencontre com Lula. O nome de Waguinho já é pautado para uma disputa pelo governo do estado.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar