Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Bob's leva sofá de Friends para o Rio de Janeiro

terça-feira, dezembro 06, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


Após a exposição passar pela cidade de São Paulo, o cenário do icônico café de Friends ganha um novo lugar: as ruas do Rio de Janeiro. Para a alegria dos Friendsmaníacos, o Bob’s, a partir do dia 6, presenteia os fãs com uma réplica do cenário do Central Perk instalado na loja de Copacabana, para que todos possam tirar fotos. O evento celebra o lançamento das novas miniaturas de Friends, coleção exclusiva do Bob’s.

“O Bob’s é primeira marca do mundo a trazer miniaturas promocionais de Friends, e o sucesso foi tanto que lançamos a segunda edição em novembro, com miniaturas inspiradas em episódios icônicos da série. O cenário é uma experiência imersiva para que os fãs possam se sentir como se estivessem no café, reunidos com os seus melhores amigos”, conta Renata Brigatti Lange, gerente de Marketing do Bob’s.

O público também pode aproveitar para tirar fotos com o violão e o microfone, instrumentos que remetem à personagem Phoebe, além das placas com os principais bordões da série. O cenário estará disponível na loja Bob´s localizada na Rua Barata Ribeiro, 167 – Copacabana, Rio de Janeiro.

Quem passa pela loja do Bob’s, poderá já adquirir as suas miniaturas da coleção exclusiva. O lançamento é feito em parceria com a Warner Bros. Consumer Products e conta com oito miniaturas. Além dos seis protagonistas, completam a coleção os icônicos sofá e a moldura amarela do apartamento da Monica.

As miniaturas podem ser adquiridas em qualquer loja do Bob’s na compra de um Trio ou Milk Shake, mais o valor adicional de R$14,90 por unidade. A campanha durará até terminarem os estoques.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar