Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Funcionários da Supervia são brutalmente agredidos por criminosos

quinta-feira, dezembro 08, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Na madrugada desta quinta-feira (08/12), por volta de 1h30, dois funcionários da SuperVia foram brutalmente agredidos por, pelo menos, três criminosos portando facas enquanto era realizado serviço de manutenção do sistema, nas proximidades da estação São Cristóvão. Os bandidos chegaram a ferir os profissionais com cacos de vidro, tapas e socos, furtaram objetos pessoais e ferramentas de trabalho. Os colaboradores da SuperVia precisaram de atendimento médico e foram levados para unidade de saúde. Eles passam bem. Os criminosos fugiram pela linha férrea.

A SuperVia lamenta o fato ocorrido com seus funcionários e está prestando todo apoio necessário. Além da recuperação física, eles deverão passar por apoio psicológico e serão afastados de suas atividades para a plena recuperação. A concessionária comunicou o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) sobre o crime. O caso será registrado em delegacia para investigação da Polícia Civil.

A empresa lembra que a segurança é um valor inegociável da SuperVia e a concessionária adota todas as medidas possíveis para garantir a integridade de seus clientes e colaboradores.

Agressões em novembro

No dia 15 de novembro, por volta de 1h30, seis colaboradores da SuperVia também foram ameaçados por criminosos portando facas e arma de fogo enquanto era realizado serviço de manutenção do sistema, entre as estações Praça da Bandeira e São Cristóvão. Os bandidos invadiram o trem de manutenção, agrediram os colaboradores com tapas e socos, fizeram ameaças de morte e até de jogar granada no veículo. Na ocasião, os criminosos fugiram pela linha férrea.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar