Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem acusado de agredir ex-companheira é preso na Baixada Fluminense

sexta-feira, dezembro 02, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) Duque de Caxias prenderam, nesta quinta-feira (1º/12), um homem pelo crime de lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas de urgência. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

De acordo com as investigações, a vítima e o homem foram companheiros por cerca de dois anos, relacionamento do qual tiveram uma filha, que agora tem um ano de idade. Em junho deste ano, o homem já havia sido preso em flagrante pelos crimes de ameaça, vias de fato e furto cometidos contra a ex que, na época, recebeu medidas protetivas de urgência.

Segundo os agentes, no dia 5 de novembro, o acusado foi até a residência da vítima, a chamou para a via pública e a puxou pelo braço, dizendo que iria matá-la e logo em seguida se mataria, pelo fato de ela não querer mais se relacionar com ele. O ex estava com uma faca e chegou a ferir a perna da vítima, que conseguiu segurá-lo e fugiu.

Após ter a prisão decretada pela Justiça, o homem foi capturado no bairro Vila Santo Antônio, no município da Baixada Fluminense, e foi encaminhado novamente ao
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar