Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Inocentes de Belford Roxo abre vagas para guardiões do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

quarta-feira, dezembro 21, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

A Inocentes de Belford Roxo está com vagas para quem queira desfilar gratuitamente como guardião do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Matheus Machado e Jaçanã Ribeiro, na Marquês de Sapucaí, no Carnaval de 2023.

As inscrições são para ambos os sexos, sendo necessário os seguintes requisitos: ser maior de 18 anos, ter acima de 1,70 de altura e disponibilidade para ensaiar à noite.

Matheus Machado é cria do Império Serrano. Seu primeiro desfile pela verde e branco aconteceu em 2013. Matheus é filho da ex-porta-bandeira Andrea Machado. E no último carnaval foi campeão na Série Ouro.

Jaçanã Ribeiro tem 22 anos de carreira como porta-bandeira. Tendo passagens por agremiações como: Unidos do Cabral, Alegria da Zona Sul e Império da Tijuca.

Os interessados em desfilar ao lado da dupla de condutores do pavilhão da Inocentes deverão fazer contato com Lucas Mugnmoez através do Whatsapp: (21)964343948.

A Caçulinha da Baixada será a oitava agremiação a desfilar, no Sábado de Carnaval, no Sambódromo, pela Série Ouro, com o enredo “Mulheres de Barro”, que conta a história das paneleiras de Goiabeiras, mulheres que fabricam panelas de barro para garantir o sustento da família.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar