Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Sociedade Esportiva Belford Roxo Sub 13 na final do Campeonato da Liga Iguaçuana

sexta-feira, dezembro 16, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


O Sociedade Esportiva Belford Roxo categoria Sub 13 chegou à final do Campeonato Iguaçuano, na manhã desta sexta-feira ao vencer o Tropical por 2 a 0, no Estádio Nélio Gomes. Os gols foram do centroavante Diego e do atacante Gabriel.

“Os meninos mais uma vez mostraram um futebol com raça, valentia e inteligência. Agora é se preparar para os dois jogos da final, com o objetivo de ser campeão. Mas desde já quero parabenizar a todos pela dedicação e vontade de fazer o melhor em campo”, falou o técnico do Belford Roxo, Carlos Portella.

O time belforroxense realizou a melhor campanha, na fase classificatória, e só precisava de um empate, no segundo jogo da semifinal para se classificar, na grande final, pois no confronto anterior, no campo do adversário terminou a partida com o placar de 0 a 0, saindo com a vantagem de poder empatar.

Os jogadores do Belford Roxo, Diego e Gabriel são os artilheiros da competição com 5 gols cada, e poderão ampliar o número de bolas dentro da rede, nas duas partidas da final que a Liga Iguaçuana de Futebol, a organizadora do campeonato, vai agendar.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar