Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Sociedade Esportiva Belford Roxo promete seguir firme em 2023

quinta-feira, dezembro 29, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


O ano de 2022 foi de glórias para o Sociedade Esportiva Belford Roxo, um clube com apenas 2 anos, realizou conquistas que o colocaram entre os melhores em competições que atuavam equipes tradicionais e centenárias, no cenário esportivo. O time profissional foi campeão do Campeonato Carioca Série C, ascendendo para B2, quarto lugar nesta divisão, conquistando o direito de disputar a Copa Rio 2023. A categoria Sub 17 ficou em terceiro lugar, no Campeonato Carioca Sub 17 e os meninos da escolinha de futebol, da categoria Sub 13 sagraram-se vice-campeões da Copinha Iguaçuana.

No que se refere a nossa sede, o Estádio Nélio Gomes, conseguimos construir nossa tribuna de honra, espaço para a imprensa, nova bilheteria e ampliamos as arquibancadas, oferecendo mais conforto para os frequentadores e visitantes.

Não podemos deixar de citar a profissionalização de vários jovens atletas, a criação de trabalho direto e indireto, o aumento da circulação de pessoas de várias regiões do Estado do Rio, no nosso município para assistirem os jogos da Federação de Futebol do Estado do Rio (Ferj) e o futebol de Belford Roxo sendo comentado positivamente em todas as mídias esportivas.

Todas essas conquistas que alcançamos foi fruto da união dos profissionais do clube, amigos, patrocinadores, familiares, veículos de comunicação, poder público e o povo de Belford Roxo, que nos ajudaram a superar todas as dificuldades que surgiam no dia-a-dia, seja financeira, burocrática, estrutural, emocional e até mesmo climática.

Seguiremos buscando novas vitórias em 2023, contando sempre com todos, pois “Com a cidade jogando junto, nenhum sonho é impossível”.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar