Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Morre jogador que sofreu acidente de ônibus em MG e foi transferido de helicóptero para hospital de Duque de Caxias

terça-feira, fevereiro 07, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

O jovem jogador Felipe Gabriel Silva de Souza, de 16 anos, que estava entre os atletas da divisão de base do Esporte Clube Vila Maria Helena, transferidos na última quarta-feira (01/02) de hospitais de Minas Gerais para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), não resistiu.

Felipe deu entrada na unidade, através de transferência do Hospital São Salvador, de Além Paraíba (MG). A direção do HMAPN informou que o rapaz, instável hemodinamicamente, sofreu uma parada cardiorrespiratória (PCR), apesar de imediatamente terem sido iniciadas manobras de ressuscitação, sem sucesso.

O óbito foi constatado às 00h30, desta terça-feira (07). O corpo foi encaminhado nesta manhã, por equipe do Corpo de Bombeiros, para o IML de Duque de Caxias. Com isso, sobe para 5 o número de mortos no acidente na BR-116, em Além Paraíba, no interior de Minas Gerais. O ónibus que trazia os jogadores para a Baixada Fluminense, caiu de uma ponte de 10 metros de altura na madrugada de segunda-feira 30 de janeiro.

"A Prefeitura lamenta profundamente o ocorrido e ressalta que continua prestando toda a assistência necessárias às demais vítimas e seus familiares".

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar