Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Preso um dos chefes do tráfico envolvido em incêndio de ônibus em Duque de Caxias

quarta-feira, fevereiro 08, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis prenderam um dos líderes do tráfico de drogas da comunidade Nova Campinas, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Ele foi capturado nesta segunda-feira (6/2), na localidade Chácara Rio Petrópolis, em Caxias, após trabalho de inteligência e monitoramento. Contra o homem foi cumprido um mandado de prisão condenatória.

De acordo com as investigações, o homem era procurado por participar e ordenar roubos de cargas e de veículos na comunidade Nova Campinas. Além disso, ele participou de uma ação em que um ônibus que seguia do Rio de Janeiro para São Paulo foi roubado e incendiado, na altura da entrada da Rodovia Washington Luiz. O fato aconteceu em 2006, na véspera das festas de fim de ano.

Segundo os agentes da 60ª DP (Campos Elíseos), mais de dez bandidos participaram da ação criminosa. Após roubarem os pertences das vítimas do ônibus, os criminosos espalharam gasolina dentro do coletivo e atearam fogo. Quinze pessoas morreram e outras seis tiveram lesões gravíssimas.

Ainda segundo as investigações, em 2016, o criminoso e outros traficantes atiraram contra policiais militares que faziam patrulhamento na comunidade Nova Campinas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar