Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem é preso acusado de agredir e atropelar mulher em Duque de Caxias

quarta-feira, março 01, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada


Policiais civis prenderam um homem pelo crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi capturado nesta segunda-feira (27/02), no bairro 25 de Agosto, naquele município da Baixada Fluminense.

De acordo com agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Duque de Caxias, o autor passou por cima da ex-companheira com uma moto, a puxou pelos cabelos, e lhe agrediu com tapas no rosto e socos nas costas. Tudo isso porque a vítima, que é mãe do filho do casal, de dois anos de idade, pediu para que o genitor pagasse o tratamento alérgico da criança, que corria risco de morte. O agressor foi contido por populares antes que algo mais grave acontecesse.

Cabelo ressaltar que o acusado e a mulher tiveram um breve relacionamento, de dois meses, e não estão mais juntos desde o nascimento do menor.

Após o episódio de violência, a ex-companheira procurou a delegacia atordoada. Os agentes imediatamente deflagraram diligências para encontrar o agressor que, em sede policial, apresentou um discurso incompatível com as lesões encontradas na vítima.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar