Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Motorista de aplicativo é preso acusado de estuprar menina de 15 anos na Baixada Fluminense

sexta-feira, março 10, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada


Policiais civis prenderam um motorista de aplicativo, de 27 anos, acusado de estuprar uma menina de 15 anos em Itaguaí, na Baixada Fluminense. Ele foi detido nesta quinta-feira (9/3) pelo crime, ocorrido em 10 de fevereiro.

Segundo relatos, naquela sexta-feira, a jovem tinha ido a um shopping acompanhada de outros dois amigos, também adolescentes. O grupo pediu uma corrida por aplicativo e as duas foram aceitas pelo mesmo motorista. Na volta, os amigos da vítima desceram primeiro e a menina se manteve no carro e seguiu viagem sozinha com o homem.

Ainda segundo a vítima, no momento de seu trajeto, o homem teria se virado e a assediado por diversas formas, dizendo que ela “era o seu tipo”. Incomodada e já ficando com medo, a menina tentou desconversar, dizendo que tinha apenas 15 anos, e mesmo assim ele voltou a insistir. Num determinado momento, a jovem tentou sair do carro, mas as portas permaneciam trancadas.

Ainda de acordo com a vítima, o homem dirigiu até uma rua escura, próxima ao local onde ela mora, e a estuprou. Depois, o abusador a deixou em casa, como se nada tivesse acontecido.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar