Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Equipes do Castelar e Colejão na Taça das Favelas recebem apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Belford Roxo

quinta-feira, março 23, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada


De olho na bola. O secretário de Esporte e Lazer de Belford Roxo, Bruno Nunes, recebeu a visita da equipe do Castelar Futebol Clube, que se classificou para a Série A da Taças das Favelas, no último final de semana. O encontro aconteceu na Vila Olímpica, no bairro Piam.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Bruno Nunes, disponibilizou a estrutura da Vila Olímpica para a preparação da equipe na elite da competição. “A casa está à disposição de vocês, temos a pista e caixa de areia para a preparação física, o campo sintético para o trabalho tático e o auxílio dos professores”, pontuou Bruno.

O presidente do Castelar Futebol Clube, Luciano, agradeceu pelo apoio. “Na série B da Taça das Favelas foi luta atrás de luta, agora com essa estrutura e suporte da Vila, será um grande avanço para nossa equipe”, comentou Luciano.

O time representando a comunidade do Castelar fará parte das 22 equipes que vão disputar a Série A de 2023 da edição carioca do maior campeonato de futebol entre favelas do mundo.

Morro do Colejão - Bruno Nunes esteve no Morro do Colejão, no Parque São José, visitando o projeto social daquela comunidade que está com muita dedicação levando o nome de Belford Roxo na Taça das Favelas. "O prefeito Waguinho sabe da necessidade de se investir em projetos de esporte como estes, que não visam apenas na formação de atletas, mas primordialmente na formação de belforroxenses do bem", concluiu o secretário.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar