Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Guarda municipal é preso acusado de atacar e estuprar mulheres em São João de Meriti

segunda-feira, abril 17, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, deflagraram, nesta segunda-feira (17/04), a "Operação Deam Presente". O objetivo era prender um guarda municipal pelo crime de estupro, cometido no último dia 14 de março, no bairro Jardim Meriti, no mesmo município.

De acordo com a investigação, a vítima foi violentada à noite, quando chegava em casa. O acusado vestia uma máscara do tipo balaclava, apontou uma arma para a mulher e a rendeu. Ela foi levada para um imóvel abandonado e forçada a ter relações sexuais.

As investigações apontaram que o crime foi premeditado, já que o autor quebrou câmeras de segurança que filmavam o local, e circulou pelas redondezas para se “tirar” da cena do crime. No entanto, as equipes visitaram mais de 60 locais e arrecadaram imagens de cerca de 30 câmeras de segurança.

Em uma análise de mais de 50 horas de filmagens, os agentes conseguiram rastrear o caminho do autor antes, durante e após a consumação do crime. Por meio dos registros, foi possível identificá-lo como sendo vizinho da vítima. As imagens mostram o homem retirando a máscara e exibem uma tatuagem dele.

Durante a ação desta segunda-feira, os policiais também cumpriram mandados de busca e apreensão na casa do preso e em seu local de trabalho, o posto da Guarda Municipal localizado no Parque Madureira, na Zona Norte do Rio. O material apreendido será analisado.

As investigações continuam, já que há a suspeita de que o homem tenha praticado um segundo estupro na região. Ele será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar