Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mulher é morta a tiros em Duque de Caxias; vítima era Perita da Polícia Civil

quarta-feira, abril 19, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

DUQUE DE CAXIAS - Uma mulher, de 61 anos, foi morta a tiros após reagir a um assalto nas proximidades da Comunidade do Lixão, município de Duque de Caxias, cidade da Baixada Fluminense, na tarde desta quarta-feira (19/4). 

A vítima foi identificada como Denise Macedo Jana, e ela era perita legista da Polícia Civil. Lotada no Instituto Médico Legal (IML), a policial chegou a ser socorrida pelo filho, que estava com ela no momento do assalto, e levada ao Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo. A direção da unidade informou que ela deu entrada já em sem vida, e com pelo menos 14 perfurações no corpo.

A Delegacia de Homicídios da Baixada, assumiu o caso, e agentes da especializada buscam informações e câmeras de segurança, que possam ajudar na identificação dos envolvidos no crime.

Com a morte da Perita Legista da PC/Denise, sobe para 22 o número de Agentes de Segurança, mortos em ações violentas no Estado do Rio de Janeiro, no ano de 2023. Sendo 20 da Polícia Militar (inclui policiais militares em serviço, de folga e veteranos (reformados/reserva), 01 da Polícia Civil, 01 do Corpo de Bombeiros do RJ. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar