Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Disque Denúncia oferece recompensa por informações sobre morte da Perita na Baixada Fluminense

quarta-feira, abril 19, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

O Disque Denúncia, divulga nesta quarta-feira (19), um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), a fim de obter informações que levam aos envolvidos na morte da Perita Legista da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Denise Macedo Jana, de 61 anos. Ela foi morta a tiros depois de reagir a um assalto perto da Favela do Lixão, na saída de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no início da tarde desta quarta-feira (19).

Segundo informações preliminares de colegas de trabalho da vítima, a perita foi rendida por dois criminosos em uma moto próximo à comunidade do Lixão. Ao ser retirada do veículo, os bandidos viram a arma da vítima e efetuaram diversos disparos. Os criminosos conseguiram fugir do local levando a arma de Denise, uma pistola .40.

Lotada no Instituto Médico Legal (IML), a policial civil chegou a ser socorrida pelo filho, que estava com ela no momento do assalto, e levada ao Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo. A direção da unidade informou que ela deu entrada às 12h16, já em óbito, e com pelo menos 14 perfurações no corpo.

A Delegacia de Homicídios da Baixada, assumiu o caso, e agentes da especializada buscam informações e câmeras de segurança, que possam ajudar na identificação dos envolvidos no crime.

Com a morte da Perita Legista da PC/Denise, sobe para 22 o número de Agentes de Segurança, mortos em ações violentas no Estado do Rio de Janeiro, no ano de 2023. Sendo 20 da Polícia Militar (inclui policiais militares em serviço, de folga e veteranos (reformados/reserva), 01 da Polícia Civil, 01 do Corpo de Bombeiros do RJ.

Denuncie a identificação e localização dos envolvidos na morte da Policial Civil , de forma anônima, ao Disque Denúncia:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177
0300-253-1177
WhatsApp: (021) - 99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
O anonimato é garantido.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar