Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Funbel forma 20 alunos do curso Festas em Belford Roxo

quinta-feira, junho 01, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada


Quanto maior o esforço, maior o sucesso. A Prefeitura de Belford Roxo, através da Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo (Funbel), realizou uma cerimônia de formatura para os 20 alunos do Curso Festas. Foram seis meses de aprendizado no curso que abrange diversas especialidades como papelaria personalizada, balões e pintura artística recreativa.

Durante a cerimônia, os formandos foram homenageados pelo esforço e receberam certificados. Estiveram presentes o vice-Presidente da Funbel, Adriano Floriano, a Secretária Municipal de Administração, Clarice Santos, o professor Eliton da Silva de Oliveira, o Tom, amigos e familiares dos alunos.

O curso forneceu uma formação abrangente e prática, ensinando as habilidades necessárias para se destacarem no setor de eventos e festas. O professor Tom pontuou sobre as aulas. “Oferecemos aulas teóricas e práticas, compartilhando conhecimentos sobre papelaria personalizada, criação de convites, cartões, decorações, escultura com balões e outros itens exclusivos para deixar um evento especial", relatou Tom.

Futuro profissional

O vice-presidente da Funbel, Adriano Floriano, declarou estar confiante de que os alunos vão se beneficiar dessa qualificação. “Os formandos estão ansiosos para aplicarem suas habilidades recém-adquiridas e abraçarem um novo futuro profissional promissor”, frisou. “É o momento de encarar o mercado de trabalho, e o primeiro passo os alunos já deram que é de investir em si mesmos”, concluiu Adriano.

A aluna do curso, Noemia, de 54 anos, revelou que a qualificação foi transformadora. “Eu estava enfrentando uma depressão durante meses, mas esse curso foi divisor de águas para mim, me fez sair de casa”, compartilhou. “O curso será muito importante para mim. Espero colocar os ensinamentos em prática”, completou Tânia Maria.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar