Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mulher de 42 anos é presa após se passar por criança de 12 na Baixada Fluminense

quinta-feira, junho 29, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis prenderam uma mulher em flagrante por estelionato, falsa identidade e falsidade ideológica. De acordo com a investigação, Amanda Maria Sousa Oliveira, de 42 anos, dizia ter apenas 12 anos e alegava ser vítima de uma rede de prostituição e bruxaria. Ela se apresentava com o nome de Maria Eduarda.

A mulher já vinha sendo investigada pela Polícia Civil de São Paulo, após dizer ter sido maltratada em uma delegacia daquele estado. Durante as diligências, foi apurado que ela era maior de idade e respondia por falsidade ideológica. A polícia paulista chegou a realizar exames para comprovar que a estrutura da suposta vítima pertencia a uma mulher adulta, inclusive já apresentando desgaste ósseo.

De acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, ela também dizia ser autista e possui diversas agulhas no corpo, para dar credibilidade ao golpe. Ela foi presa nesta quarta-feira (28/06), em uma casa no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A residência havia sido dada à ela por duas das vítimas do golpe, que chegaram, inclusive, a comprar comida, roupas e até marcar um psicólogo para ajudá-la.

A presa possui registros em estados das regiões Sudeste, Sul e Nordeste.

    TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar