Policiais militares realizam uma operação na Comunidade da Vila Ruth, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira, dia 13/6. De acordo com o comando da unidade, a ação tem como objetivo coibir a movimentação de criminosos e a retirada de barricadas da referida localidade.
Ainda segundo militares do 21° BPM (São João de Meriti), durante a ação, os agentes se depararam com dois homens armados que efetuaram disparos contra a guarnição que revidou imediatamente. Após a troca de tiros, os agentes encontraram dois caídos no chão em posse de uma pistola, dois rádios transmissores e uma grande quantidade de material entorpecente. Posteriormente, em novo patrulhamento pelo interior da comunidade, os policiais foram novamente atacados por um grupo de quatro criminosos armados.
Houve confronto e logo após o fim da troca de tiros, os agentes encontraram quatro suspeitos feridos, todos em posse de pistolas e material entorpecente. No total foram apreendidos pelos policiais quatro pistolas, quatro rádios transmissores e uma grande quantidade de material entorpecente. Três dos suspeitos não resistiram aos ferimentos e outro foi conduzido a uma unidade hospitalar da região. Outros dois homens foram encaminhados para à 64ª DP onde o caso foi registrado.
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵