Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Negão da BL, Boca de 09, DJ Gabriel do Borel e mais artistas fazem participações especiais em "Nosso Sonho"

quarta-feira, agosto 16, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

O filme “Nosso Sonho”, a história da maior dupla de funk melody do Brasil, que está com estreia marcada para 21 de setembro nos cinemas, com distribuição da Manequim Filmes e produção da Urca Filmes, conta com um elenco principal de peso e participações especiais de atores, influenciadores e artistas do funk da atualidade.

No longa, Vinícius Oliveira, o Boca de 09, e Gustavo Coelho interpretam, respectivamente, Claudinho e Buchecha na infância. Arthur Ferreira, o Nego Ney, também integra o elenco mirim, ele vive Cláuci Júlio, o Ceejay, filho de Buchecha. Tanto Ceejay quanto Giulie Oliveira, também filha do cantor, fazem aparições no longa.

Além disso, o filme une diferentes gerações do funk nacional e celebra diversos músicos já familiares pelo público. O MC Negão da BL, por exemplo, faz o papel do DJ do baile de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Já o DJ Gabriel do Borel, conhecido pelo remix do hit “sentaDONA”, de Luísa Sonza, se junta a FP do Trem Bala para viverem a dupla Cidinho e Doca, donos de uma das gravações mais famosas do gênero nos anos 90, o “Rap da Felicidade”. Os funkeiros Bl4ck e WinniT também integram o elenco do baile.

Nas participações especiais, se destacam ainda a cantora e compositora Ella Fernandes e os atores Antonio Pitanga, Reinaldo Júnior (Reinaldo Black) e Flávia Souza. O filme completa sua lista com Tatiana Tibúrcio, que também foi preparadora de elenco, e Nando Cunha, que interpretam Dona Etelma e Souza, os pais de Buchecha; Lellê e Clara Moneke, que vivem Rosana e Vanessa, as esposas dos músicos; e Isabela Garcia e Márcio Vito, como Dona Judith e Toco.

Dirigido por Eduardo Albergaria (“Happy Hour - Verdades e Consequências”), “Nosso Sonho” tem produção da Urca Filmes, coprodução com a Riofilme, Telecine e Warner Bros Distributing, com investimentos do Fundo Setorial do Audiovisual e BBDTVM. A distribuição é da Manequim Filmes.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar