Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Devido ao calor extremo no Rio, Taylor Swift adia show deste sábado no Engenhão

sábado, novembro 18, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

O calor está insuportável no Rio e muita gente tá passando mal. diante destas ocorrências, e também a morte de uma jovem, a cantora Taylor Swift resolveu adiar o segundo show que faria na noite deste sábado (18), no Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão). A nova data, esta marcada para a próxima segunda-feira.

A informação foi confirmada pela artista, que emitiu uma nota nas redes sociais, com detalhes informando que ela resolveu tomar essa decisão devido as temperaturas extremas no Rio.


"Estou escrevendo isso de dentro do meu camarim no estádio. A decisão foi tomada de adiar o show desta noite devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, dos artistas do palco, e da minha equipe, tem que vir, e sempre virá, em primeiro lugar."

Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã hoje à noite, antes do meu show. Eu nem posso dizer para vocês o quanto eu estou arrasada por causa disso. Eu tenho poucas informações, além de que ela era incrivelmente bonita e muito jovem."

"Eu não vou ser capaz de falar sobre isso do palco, porque me sinto dominada pela dor quanto tento falar sobre isso. Quero dizer que agora sinto profundamente essa perda e meu coração partido está com sua família e amigos. Esta é a última coisa que eu nunca pensei que aconteceria quando nós decidimos trazer essa turnê ao Brasil."

   TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar