Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Waguinho inaugura sede do Republicanos em Mesquita com Gelsinho Guerreiro

segunda-feira, dezembro 11, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

O espaço da nova sede do Partido Republicanos (PR) localizado na Rua Prefeito José Montes Paixão (antiga Rua Emílio Guadagny) Centro de Mesquita ficou pequeno, para a quantidade de pessoas que foram prestigiar a solenidade de inauguração. 

O evento teve a participação do presidente municipal do partido, ex-prefeito da cidade, Gelsinho Guerreiro, o presidente estadual da legenda e prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro, o Waguinho, a deputada federal, Daniela do Waguinho), o vice-presidente estadual Algacir Moulin, o secretário estadual da Juventude do Republicanos, Patrick Senhorinho, a vereadora Ana Cris Gêmeas, a ex-vereadora, Cris Gêmeas, além do ex- deputado federal e ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

Na ocasião, Waguinho lançou a pré-candidatura de Gelsinho à prefeitura de Mesquita. “Gegê, como também é conhecido, faz parte de um grupo político muito forte, disposto a resgatar a dignidade e o direito de cidadania da população mesquitense”, anunciou Waguinho”.

A inauguração da sede do Partido Republicanos aconteceu no início da noite da última sexta-feira (08/12). Muitos militantes não conseguiram entrar na loja de dois andares, na esquina da Rua Virtudes, e ficaram na rua, acompanhando o evento através de caixas de som. “É preciso colocar um ponto final na arbitrariedade imposta em Mesquita. O município merece se libertar e voltar a ser governado por mesquitense. É muito bom contar com o apoio do prefeito Waguinho, o melhor prefeito do Brasil”, disse Ana Cris Gêmeas. 

O ex-deputado federal, Eduardo Cunha declarou que o Republicanos já está dando resultado na cidade. “Pela quantidade de pessoas que vieram aqui já prova o que estou falando, pois acreditam na nova proposta de Gelsinho Guerreiro”, concluiu Cunha.

“Quero ver essa cidade se desenvolvendo”, afirmou a deputada Daniela. “Gegê é protagonista da sua história. É o nosso pré-candidato a prefeito. Está em um grupo concentrado de força política humanizado que gosta de gente, que não governa pra elite. Somos de uma política de entrega e resultados. Chega de abandono, descaso e soberba”, ressaltou.

“Não estamos entrando em Mesquita para brincar”, assegurou o prefeito Waguinho. Estamos unidos para restabelecer a dignidade da população. O contribuinte precisa ser reconhecido e respeitado pelo executivo da cidade. Gelsinho é cria do município, dono de uma trajetória política que merece respeito”, afirmou.

Acompanhado da mulher, ex-deputada estadual Daniele Guerreiro e dos filhos Daniel e Marina, Gelsinho agradeceu a Deus pela oportunidade e também pelo apoio da família. “Em 2016 saí machucado, mas de cabeça erguida. Reconheço que cometi erros, principalmente, na escolha de algumas pessoas para compor meu governo. Confiei e fui traído”, relatou. Hoje, meu braço direito, meu aliado é meu filho. Estou tranquilo por isso. Naquela época ele ainda era muito jovem e não pôde estar à frente de tudo. Se fosse possível, muita coisa teria sido evitada”, comentou.

Durante a solenidade de inauguração, Gelsinho fez elogios a Waguinho e à deputada Daniela. “Sou muito grato. Eles acreditaram e confiaram em mim, em um dos momentos mais difíceis da minha vida. Sou eternamente grato. Isso não tem preço. E agora eles estão novamente ao meu lado. Waguinho é o melhor prefeito do estado e meu líder político”, disparou.

Gelsinho continuou enumerando as conquistas de sua administração, além de enumerar “Ninguém pode negar que fiz um bom governo voltado para os interesses da população. Hoje que vimos é só perseguição. Estão colocando, injustamente, muita gente na Dívida Ativa, com cobranças abusivas e o massacre à cidadania. Até o monumento à Bíblia foi retirado da principal praça da cidade. O município é o único da Baixada, onde não há qualquer simbologia ao Natal. Mesquita precisa de um hospital municipal, funcionando 24 horas, para suprir as clínicas que só abrem às 9h e fecham às 17h”, lamentou.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar