Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem leva tiro certeiro ao olhar o que acontecia em casa vizinha; vítima morreu na hora

sexta-feira, março 15, 2024

/ by Jornal Destaque Baixada

GIRO PELO BRASIL - Um homem morreu atingido com tiro no rosto, durante uma confraternização na casa de amigos. O acusado de ter atirado foi preso nesta quinta-feira (14), no distrito do Pirapó, município de Apucarana, no Paraná.

Segundo informações, a vítima, de 33 anos, identificada como Bruno, em vídeo divulgado nas redes sociais, aparece subindo e se apoiando sobre o muro, quando leva um tiro certeiro.

A mulher ainda tenta pedir para ele sair do local, até que surge outro disparo. 

De acordo com o delegado, André Garcia, na noite do último sábado (9), pessoas que estavam em uma casa, escutaram  barulhos, mas não conseguiram distinguir o que se tratava. De primeiro momento eles acharam que era bombinhas. “O Bruno foi até os fundos da residência e subiu em um abrigo para gás para observar o que estava acontecendo na casa vizinha, pois identificaram que os barulhos vinham de lá”, disse o delegado .

O vizinho acabou fugindo após o ocorrido. Além disso, no imóvel dele, os agentes apreenderam armas, uma pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 12, ambas registradas no nome do empresário.


O responsável pelos disparos se apresentou com seus seus advogados na Delegacia de Apucarana, onde foi ouvido e liberado, pois não estava mais em situação de flagrante, um mandado judicial determinou sua prisão.

O mandado foi expedido na quinta-feira (14) e o empresário foi devidamente localizado sendo preso.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar