Um caso de suposta traição, foi exposto em um culto, que aconteceu na comunidade Tira Gosto, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, logo após o natal.
Tudo acabou numa verdadeira confusão, quase sem controle e foi registrado em vídeo.
O "quebra-pau" começou quando a esposa pediu o microfone para fazer o que todos esperavam ser um discurso de confraternização ou início de uma canção, como geralmente ocorre em cultos evangélicos. No entanto, o que veio a seguir, foram fortes revelações sobre infidelidade.
“Agora a oportunidade é minha, gente. Hoje de manhã, né? Eu hackeei o celular do meu esposo e hoje de manhã eu descobri que ele está ficando com a Alevita Laís, a esposa do Patrick”, disse a mulher diante de uma congregação atônita. Para reforçar suas palavras, ela ainda mencionou a existência de provas: “Está aí os prints, quem quiser ver, está aí as mensagens.”
O desabafo diante do microfone continua... “E ela é tão cara de pau, tão cara de pau, que ela passou o Natal na minha casa, sentou no meu…”. Antes de concluir a frase, o homem que seria pastor puxou o microfone de suas mãos, dando início a uma briga generalizada".
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵