Um incêndio de grandes proporções atingiu o Tubarão, um mercado atacadista especializado em itens domésticos, na tarde deste domingo, 29 de junho. O fogo, que rapidamente se alastrou pela loja localizada na Rua Piratini, em Duque de Caxias, mobilizou equipes de combate a incêndio e causou grande comoção na região.
Testemunhas relataram que as chamas tomaram conta do estabelecimento em questão de minutos, gerando uma densa fumaça visível a quilômetros de distância. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas, mas a rápida propagação sugere a presença de materiais altamente inflamáveis no interior do atacadista.
Em meio ao caos e à destruição causados pelo fogo, vídeos que circulam nas redes sociais mostram cenas momentos de saques. Indivíduos aproveitaram a situação de emergência para invadir o estabelecimento em chamas e levar itens diversos. A Polícia Militar foi acionada para conter os saques e garantir a segurança no local.