Policiais civis da 62ª DP (Imbariê) prenderam uma mulher sobre acusação de envolvimento na tentativa de homicídio de um policial militar de folga. As investigações apontaram que a ela ajudou na fuga do companheiro após ele desferir diversos tiros contra o agente de segurança pública.
O crime ocorreu em janeiro de 2024, no bairro Praia Seca, Araruama, Região dos Lagos. Segundo os agentes, a vítima confraternizava com familiares na virada do ano, quando o autor passou pelo local e discutiu com os presentes. O homem retornou com a sua companheira e de um amigo e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o policial.
A mulher foi capturada, nesta segunda-feira (21/07), em Piabetá, na Baixada Fluminense. Contra ela foi cumprido mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídi